Ligue Agora: (71) 99138-1010 | 98860-7878

Social Media

Top Technics: Promotion

Transforme seus seguidores em clientes.

Seus clientes provavelmente já estão nas redes sociais e sua marca também. Produzir conteúdo de qualidade, que gere interesse, é uma das melhores maneiras não somente de atrair pessoas para as redes sociais, mas também de fidelizá-las. Além disso, divulgar produtos e serviços de forma inovadora e manter um relacionamento diário com seus clientes também são um ótimo jeito de conquistar a atenção dos usuários.

Trabalhamos com as redes sociais mais utilizadas no mundo e oferecemos diversos planos, com características específicas, de acordo com a sua necessidade. Interação com os seguidores e amigos virtuais através da divulgação de recados, respostas e produção de conteúdo: criação e postagens de peças com datas comemorativas, produtos, serviços e publicações de interesse do cliente.

Por que a sua empresa deve participar das redes sociais?

Segundo uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint, para a revista Business Week com as 100 empresas mais valiosas do mundo, os investimentos em mídias sociais apresentam melhores resultados e receitas finais maiores.

Em média, empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram pouco nas redes tiveram queda de 6% em suas receitas no mesmo período.

Além de aumento de receita, as redes sociais ajudam a fortalecer a marca, conquistar novos clientes e fortalecer ainda mais o vínculo com os antigos clientes.

Mais serviços em Social Media

Gestão de Tráfego

Gestão de Tráfego

26 Fevereiro 2015

  Aumente o seu Faturamento!Anuncie de forma inteligente e destaque-se frente aos seus concorrentes! Ciação de anúncios e publicação estrategicamente direcionada ao seu público segmentado. Planos e Estratégias de acordo com a...

Gerenciamento de Redes Sociais

Gerenciamento de Redes Sociais

26 Fevereiro 2015

  Para aqueles que não entendem bem a tarefa de gerenciamento de redes sociais, essa atividade não consiste apenas em publicar conteúdo regular em nas plataformas.Apesar de gerir as redes sociais...

«
»

Newsletter

Cadastre-se, receba notícias da Maximize

A Maximize respeita a sua privacidade e não vende ou distribui seu cadastro a terceiros.

Contatos:

 
  Entre em contato agora mesmo
e solicite um orçamento

   Telefone: +55 71 99138-1010

 Whatsapp: 71 98860-7878

Envie uma mensagem

Destaques