Ligue Agora: (71) 99138-1010 | 98860-7878

Criação de Sites

Muitos gestores, movidos pelo alto poder interativo das redes sociais, acabam esquecendo ou deixando de lado o site da sua empresa. Ao tomarem esta decisão acabam deixando de atender, marginalizando uma grande fatia de mercado que não participa das redes sociais composta por clientes em potencial e que possuem grande poder de compra.

Deixam passar despercebido também, que o pico de acesso e navegação à internet ocorre no horário comercial, quando os internautas estão no trâmite de trabalho e que por políticas internas da empresa em que atuam, tem acesso limitado ou restrito às redes sociais. Acabam perdendo também esta fatia de marcado que optam pelo seu concorrente que possui um site atrativo, funcional, atualizado e disponível que forneça informações e que atenda às necessidades do seu cliente no momento em que ele precisa.

Portanto o site ainda continua sendo a vitrine virtual do seu negócio, um dos principais acessos do cliente ao seu produto ou serviço e não dar a ele a devida atenção seguramente não é uma das mais sábias decisões.

Se você ainda não possui um site para divulgar sua marca, produtos e serviços ou já tem um site mas não tem ainda o retorno esperado ou anda desatualizado, entre em contato com a Maximize agora mesmo, temos a solução ideal para você. A Maximize possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e conectados as mais recentes tendências e tecnologias, desenvolvendo recursos e oferecendo ferramentas que irão proporcionar um conteúdo de qualidade e design profissional ao seu projeto. Oferecemos também uma consultoria web específica para o seu projeto, com as melhores ações dirigidas para proporcionar melhores resultados.

Desenvolvemos também Hotsites, Blogs Profissionais, Lojas Virtuais e Rádios On-line

Newsletter

Cadastre-se, receba notícias da Maximize

A Maximize respeita a sua privacidade e não vende ou distribui seu cadastro a terceiros.

Contatos:

 
  Entre em contato agora mesmo
e solicite um orçamento

   Telefone: +55 71 99138-1010

 Whatsapp: 71 98860-7878

Envie uma mensagem

Destaques