Ligue Agora: (71) 99138-1010 | 98860-7878

E-mail Marketing

e-mail_marketing_maximize

 

Criar um e-mail é uma das primeiras atitudes que uma pessoa realiza ao tornar-se, de fato, um usuário da Internet. Por isso, o e-mail marketing foi e continua sendo uma das formas mais eficazes de atingir a atenção de seus clientes. No entanto, é importante utilizar certas estratégias para otimizar os resultados através dessa correspondência digital.

Antes de planejar uma campanha eficaz, é importante que possua uma base de dados do público-alvo. Se a ideia é ter vendas e leads através da campanha de e-mail marketing é importante que essas informações sejam adquiridas através do seu site ou loja virtual. Portanto, evite a compra de listas de e-mail, o que além de não dar resultados prejudicará a reputação de seu site junto ao servidor e a internet, e seu site ainda corre o risco de cair em uma black list e ter problemas sempre que for enviar um simples e-mail de resposta a um cliente.

Através da Maximize você poderá solicitar estratégias para captação das listas de e-mail e a criação de campanhas personalizadas de grande impacto e resultados positivos. Nosso programa de envio de e-mails é capaz de rastrear os clientes que abriram a mensagem, que clicaram na mensagem ou ainda os que falharam o recebimento.

 

Confira algumas campanhas de E-mail Marketing criadas pela Maximize:

Newsletter

Cadastre-se, receba notícias da Maximize

A Maximize respeita a sua privacidade e não vende ou distribui seu cadastro a terceiros.

Contatos:

 
  Entre em contato agora mesmo
e solicite um orçamento

   Telefone: +55 71 99138-1010

 Whatsapp: 71 98860-7878

Envie uma mensagem

Destaques