Ligue Agora: (71) 99138-1010 | 98860-7878

Apresentações Multimídia

apresentacao_multimidia

 

Desenvolvemos Apresentações Multimídia para treinamentos, motivação de colaboradores, apresentações corporativas. eventos, prospecção de clientes, concorrência, lançamento de produtos/serviços e muito mais.

 

E-mail Marketing

e-mail_marketing_maximize

 

Criar um e-mail é uma das primeiras atitudes que uma pessoa realiza ao tornar-se, de fato, um usuário da Internet. Por isso, o e-mail marketing foi e continua sendo uma das formas mais eficazes de atingir a atenção de seus clientes. No entanto, é importante utilizar certas estratégias para otimizar os resultados através dessa correspondência digital.

Antes de planejar uma campanha eficaz, é importante que possua uma base de dados do público-alvo. Se a ideia é ter vendas e leads através da campanha de e-mail marketing é importante que essas informações sejam adquiridas através do seu site ou loja virtual. Portanto, evite a compra de listas de e-mail, o que além de não dar resultados prejudicará a reputação de seu site junto ao servidor e a internet, e seu site ainda corre o risco de cair em uma black list e ter problemas sempre que for enviar um simples e-mail de resposta a um cliente.

Através da Maximize você poderá solicitar estratégias para captação das listas de e-mail e a criação de campanhas personalizadas de grande impacto e resultados positivos. Nosso programa de envio de e-mails é capaz de rastrear os clientes que abriram a mensagem, que clicaram na mensagem ou ainda os que falharam o recebimento.

 

Confira algumas campanhas de E-mail Marketing criadas pela Maximize:

SEO

Sites de busca, também chamados de motores de busca, mecanismos de busca, mecanismos de pesquisa ou simplesmente buscadores, são hoje a principal fonte de procura de informações por todo o tipo de usuários da internet. A sua importância comercial torna-se evidente. No marketing digital, fazer com que o site de sua empresa apareça entre os primeiros resultados dos motores de busca é essencial para o sucesso de um negócio. Isso é válido não apenas para empresas de e-commerce, que vendem produtos diretamente em suas lojas virtuais, mas para qualquer negócio onde os potenciais clientes utilizam-se da internet para buscar os seus fornecedores ou prestadores de serviços.

SEO e SEM

O Search Engine Marketing também conhecido como Marketing de Busca — é uma estratégia de marketing digital cujo objetivo é fazer com que uma empresa conquiste as melhores posições nas buscas do Google, aumentando a visibilidade da marca e o tráfego do seu site. O objetivo da Maximize é  fazer com que o seui site apareça nos resultados de busca através de estratégias e ferramentas com a utilização de links patrocinados um conjunto de ações SEO - Search Engine Optimization para que seu site também apareça na busca orgânica.

Lojas Virtuais

Sales & Marketing Tips

Com o constante crescimento do mercado virtual brasileiro e a ampliação no volume de e-consumidores, possuir uma loja virtual significa investir em um empreendimento duradouro, com grandes perspectivas de sucesso, sendo suas expectativas atingidas a cada ano. Para quem não tem capital de giro para instalar uma loja física ou quer expandir as negociações também para o meio virtual, é uma ótima pedida. Aumenta a clientela e diminui as despesas do que seria pago com aluguel, energia, funcionários e etc

Hospedagem de Sites

hospedage destaquek

Precisa de uma hospedagem flexível, segura e confiável para o seu projeto? Conheça os nossos planos e hospede agora mesmo o seu site com a Maximize.
   
O seu site será hospedado em um servidor administrado com rigor e com uma qualidade inquestionável de hardware, pois como regra, não utilizamos mais que 70% dos recursos do servidor, tendo assim uma estabilidade controlada.

PROCESSADOR: 2 x 8-Core Xeon E5-2620 V4 2.10GHz. Ou seja, 16 processadores com 32 núcleos para suportar picos de atividades.

MEMÓRIA: 32 GB de memória DDR4 para acompanhar o processamento.

HD SSD: Um dos fatores mais relevantes para melhorar a velocidade do seu site. Leitura até 4x mais rápida.

Com os planos oferecidos pela Maximize você irá hospedar os seus sites, e-mails e bases de dados, além de poder instalar facilmente muitos aplicativos com apenas alguns cliques através do Instalador de Aplicativos sem custo adicional.

 

MAX Standart

R$ 38,90

5 GB Espaço

50 GB Transferência

10 Banco de Dados MySQL

10 Contas FTP

5 Subdomínios

10 Contas de E-mail

 Contrate Agora

MAX Premium

R$ 54,90

50 GB Espaço

100 GB Transferência

20 Banco de Dados MySQL

20 Contas FTP

10 Subdomínios

25 Contas de E-mail

 Contrate Agora

MAX Ultimate

$79,90

ilimitado Espaço

Ilimitada Transferência

50 Banco de Dados MySQL

50 Contas FTP

30 Subdomínios

50 Contas de E-mail

 Contrate Agora

 

 

 


CONTAS DE E-MAIL, BANCOS DE DADOS. TRANSFERÊNCIA E SUBDOMÍNIOS ILIMITADOS de acordo com a necessidade ou ILIMITADOS

OTIMIZADO PARA WORDPRESS: Recursos como memória. CPU e softwares pensados para utilização deste CMS.

PAINEL cPANEL:Trabalhamos com a última versão que proporciona maior segurança.

ANTISPAM GRÁTISL:Nossos servidores possuem um controle rigoroso contra spams.

SELETOR DE PHPL:Selecione a versão do PHP que se adeque às necessidades do seu projeto.

CPNGINX ATIVADO:Software que trabalha em conjunto com o cPANEL e torna o seu site muito mais rápido

CENTRAL DE APLICATIVOS: Instale com alguns cliques de forma automática centenas de Scripts com o Softaculous. Entre eles Blogs, E-commerce, CMS's como Wordpress e outros.

INODES ILIMITADO

BACKUP DE SEGURANÇA Trabalhamos com backup mensal e semanal estrategicamente. Permite restaurar a última versão do seu site em caso de problemas

CONSTRUTOR DE SITES: Mais de 200 modelos com apenas 3 passos para publicação

CLOUDFLARE: Configuramos o Cloudflare gratuitamente em seu plano de hospedagem. Proteção contra ataques e os benefícios de um excelente CDN

INFRAESTRUTURA: Seu plano de hospedagem será aberto em um ambiente redundante e controle rígido de utilização. Não utilizamos mais do que 70% da capacidade do servidor.

 

Mais serviços em Mídia Eletrônica

Vídeos Institucionais

Vídeos Institucionais

26 Fevereiro 2015

Vídeos Institucionais são mais complexos do que aparentam ser num primeiro lançar de olhos. Em sua maioria são curtos e nos poucos segundos ou minutos a serem trabalhados, é...

Comerciais para TV, Cinema e Web

Comerciais para TV, Cinema e Web

26 Fevereiro 2015

A Maximize oferece a criação, formatação e produção para TV (projetos de TV integrados a internet e/ou mobile e Cinema). Desenvolvemos filmes publicitários para os diversos formatos e meios...

«
»

Newsletter

Cadastre-se, receba notícias da Maximize

A Maximize respeita a sua privacidade e não vende ou distribui seu cadastro a terceiros.

Contatos:

 
  Entre em contato agora mesmo
e solicite um orçamento

   Telefone: +55 71 99138-1010

 Whatsapp: 71 98860-7878

Envie uma mensagem

Destaques